sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amar




Pensava que conhecia a palavra amar, que sabia amar ....
Mas .... tu deste-me uma nova visão desse sentimento.
Ensinaste-me um sentimento mais profundo que o próprio amor.
Algo maior do que o meu próprio ser, do que a minha vida, do que o meu mundo ....
Um sentimento imesurável, sem explicação .... Sem esperar algo em troca.
O simples facto de te amar é suficiente.
Um amor que me comove, que enche o meu rosto de lágrimas de alegria, só pelo facto de teres entrado na minha vida. És a minha vida, o meu ser e a minha alma.
Eu pensava que amava .... Mas tu deste uma nova dimensão a esse amor. Tornas-te-o mais nobre, mais puro, mais lindo, mais tudo.
Obrigada, princesa, por me deixares amar-te assim ...

1 comentário:

Pearl disse...

Que bonito...
Mesmo muito lindo...
:o)))***